segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

CONHEÇA O QUADRO DE SECRETÁRIOS E COORDENADORES JÁ NOMEADOS PELA PREFEITA MARILETE.


O quadro ficou assim composto:
Tiago Meireles
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE - THIAGO ROSSI GALVÃO MEIRELES, 31 anos, solteiro, enfermeiro, formado pela União Educacional do Norte - Uninorte.

Rosenir Arcênio
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - ANTÔNIO ROSENIR SILVA ARSÊNIO, 37 anos, casado, nascido em Jordão, professor formado em Matemática pela UFAC, ja trabalhou como professor no município de Jordão na Escola Municipal Bernardo Abdon da Silva, em Tarauacá na Escola Tupanir Gaudêncio da Costa, Escola Municipal 15 de Junho e Escola Plácido de Castro. Ainda no município de Jordão foi gerente da agencia comunitária dos Correios, agente administrativo da Prefeitura do Municipal, auxiliar judiciário na comarca não-instalada.

Jamily Farhat
SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - JAMILY CRUZ FARHAT, 35 anos, casada, formada em administração na Faculdade da Amazônia Ocidental-FAAO, especialização em finanças e tributos, pós-graduada em docência e ensino superior. Já trabalhou na prefeitura de Rio Branco como auxiliar administrativa da SENSUR, foi professora do IFAC, na Unopar como Tutora presencial e SENAC.

Raimundo Vitorino
SECRETÁRIO DE FINANÇAS - RAIMUNDO VITORINO DE SIQUEIRA NETO, 57 anos, divorciado, formado em Economia pela Universidade de Fortaleza - UNIFOR e matemátia pela Universidade Federal do Acre - UFAC. Atuou como Secretário de Planejamento na Prefeitura de Tarauacá, foi chefe de Gabinete na Prefeitura do Jordão, Secretario de Administração na Prefeitura Municipal de Jordão e Controlador de Orçamento na Prefeitura Municipal de Tarauacá. 

Everton Frota
PROCURADOR JURÍDICO - EVERTON JOSÉ RAMOS DA FROTA, 28 anos, estado civil — união estável. É formado em direito na UNINORTE (Ano 2012). Atua como advogado no escritório Frota & Silva.

Anazira Palazzo
ASSESSORIA CONTÁBIL - ANAZIRA CÁSSIA DA SILVA CORREIA PALAZZO, 42 anos, casada, formada em Contabilidade pela UNOPAR. Tem 20 anos em serviços prestados na área contábil e financeira na Câmara e Prefeitura Municipal.

Roseane Lima
CHEFE DA CASA CIVIL - MARIA ROSEANE LIMA FONTINELE, 37 anos, casada, formada em Matemática pela UFAC. Já trabalhou como professora na Escola Tupanir Gaudêncio da Costa, foi supervisora do programa Poronga durante 5 anos, coordenadora de Ensino no Núcleo de Educação de Tarauacá, coordenadora de Ensino na Escola Djalma da Cunha Batista.

Deise Figueiredo
COORDENADORA DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - DEISE MARIA SAMPAIO DE FIGUEIREDO, 47 anos, divorciada, graduada em História pela UFAC, Pós graduada em Planejamento e Gestão Escolar pelo Instituto Várzeagrandense de Educação - IVE, e pós-graduada em Educação e Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. Foi coordenadora de PSF - Posto Saúde da Família, foi técnica em sistema e professora.

Cícero Sampaio 
COORDENADOR DA SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO - CÍCERO DOS SANTOS SAMPAIO, 36 anos, casado, formado em Recursos Humanos pela Universidade Norte do Paraná, Gestão Pública pelo Instituto Dom Moacir. Já prestou serviço na Secretária da Fazenda- SEFAZ. 

Lulu Neri
COORDENADOR DA SECRETARIA DE OBRAS - LUZIVALDO DE JESUS ARAÚJO, 43 anos, casado, ensino médio completo. Foi coordenador de limpeza de 2004/2008, foi professor na Escola Coronel José Marcolino, no Seringal Transual. Trabalhou como segurança no Banco da Amazônia. Possui dois mandatos de vereador onde foi vice-presidente da Câmara por duas vezes e uma vez Secretário.

Lázaro Almeida
COORDENADOR DA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE - ANTÔNIO LÁZARO DE LIMA ALMEIDA, 41 anos, casado, ensino médio completo, é técnico em vendas pelo IFAC. Estudou na Escola João Ribeiro e no IFAC. Foi Secretário de Meio Ambiente no ano de 2013/2014, Secretário Executivo do Consórcio Intermunicipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento da regional Tarauacá/Envira.

Gleicioney Fernandes 
COORDENADOR DA SECRETARIA DE AGRICULTURA - GLEICIONEY FERNANDES BENTO,36 anos, casado, Técnico Agrícola com especialização em Zootecnia, formado em Gestão Ambiental pela UNOPAR. Trabalhou 8 anos no IDAF, 4 anos na SEAPROF e 4 anos no ITERACRE.

Assessoria de Comunicação
fotos: Vitório Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário