terça-feira, 3 de janeiro de 2017

NOTÍCIA DA POSSE: Marilete Vitorino é empossada em Tarauacá na presença de Petecão e apoiadores

Petecão fez questão de comparecer à posse /Foto: Assessoria
O senador Sérgio Petecão (PSD) participou da solenidade de posse da prefeita do de Tarauacá, Marilete Vitorino, também do PSD, na noite desse domingo, 1° de janeiro, na Câmara Municipal. O parlamentar, ao parabenizar os empossados, reafirmou seu compromisso em ajudar ainda mais o município.

A prefeita agradeceu a todos os seus apoiadores e disse que agora é hora de trabalhar, cuidar da cidade com atenção, carinho e levar os serviços essenciais à população. “Sabemos das dificuldades e trabalharemos todos os dias para garantir a reconstrução de nossa cidade e levar a população os principais serviços de competência do município”, destacou a prefeita.

O senador Petecão, que fez questão de participar da posse de Marilete, parabenizou os vereadores e membros da mesa diretora e destacou que fará tudo que estiver ao seu alcance para ajudar o município. “Tenho o maior carinho e respeito pela nossa prefeita querida e seu vice Chico Batista. Estaremos juntos para ajudar ainda mais nosso município de Tarauacá”, destacou Petecão.

Petecão, para participar da solenidade de posse da prefeita, teve que ir às 7 horas do dia 1° até Manoel Urbano, onde pegou um voo com um equipe para o município de Tarauacá, devido ao difícil acesso até o município pela BR-364.

Fonte: Contilnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário