quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

PREFEITA MARILETE RECEBE VISITA DO DEPUTADO FEDERAL MOISÉS DINIZ

Marilete Vitorino e Moisés Diniz
Na manhã desta quinta feira (12), a prefeita Marilete Vitorino recebeu em seu gabinete, o Deputado Federal Moisés Diniz (PCdoB-AC). O parlamentar está visitando o município, desenvolvendo ações de seu mandato através de uma série de reuniões com setores da sociedade tarauacaense. 

Marilete Vitorino e Moisés Diniz
Estou aqui em visita oficial para colocar meu mandato a disposição da nova gestão. A eleição acabou e temos que parar de olhar pelo retrovisor, tratar os vencedores com respeito e deixar a prefeita começar a governar”, disse Moisés.

Marilete Vitorino e Moisés Diniz
A prefeita Marilete deu boas vindas ao deputado, agradeceu pela visita e disse que o município e o povo precisarão muito da ajuda de todos. “Todos precisam descer do palanque e pensar no povo de Tarauacá. A eleição acabou, a hora de unirmos nossas forças para trabalharmos juntos por Tarauacá”, afirmou a prefeita.

No final, Moisés falou dos recursos que está alocando para o Tarauacá, pediu que a prefeita mandasse providenciar um relatório sobre as principais demandas existente no município, obras que estão em andamento e obras paralisadas. 

Assessoria de Comunicação
fotos: Vitório silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário