quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Prefeita Marilete Vitorino visita Cerâmica Municipal


Na manhã desta quinta-feira, (05) de janeiro, a Prefeita Marilete Vitorino esteve visitando a Cerâmica Municipal, acompanhada do Diretor de Obras Lulu Nery. 

A prefeita fez sua 1° primeira visita a cerâmica municipal, localizada no bairro Ipepaconha. No local, a prefeita foi recebida pelo Coordenador da Cerâmica Manoel Rodrigues e conversou com os trabalhadores do local. A Prefeita foi conhecer as condições que se encontra a cerâmica e o seu funcionamento para a produção de tijolos. Falou das difíceis condições em que encontrou a Prefeitura. 


"Sabemos que o Brasil vive um momento de crise e em Tarauacá não poderia ser diferente. Estamos no termino de uma gestão totalmente desastrosa, onde o ex Prefeito deixou salários atrasados e, se não bastasse, ainda deixou demandas que vão gerar grande impacto na folha de pagamento do município" comentou. 

Marilete finalizou pedindo a compreensão de todos os trabalhadores, "mesmo com tantas dificuldades de emprego, eu escolhi vocês. Então eu quero poder contar com todos nesse momento que precisamos de muito trabalho", disse. Lulu Nery destacou que todos os esforços estão sendo dispensados para a limpeza da cidade. "Estamos trabalhando com muita garra frente aos serviços e responsabilidades a nós atribuídos na Secretaria de Obra" afirmou Lulu.

Os serviços de limpeza da cidade estão sendo desenvolvidos através do sistema de mutirão que incluem a capina, roçagem, desobstrução de bueiros, desobstrução de valas e coleta de lixo. 

Assessoria de Comunicação
Fotos: Vitório Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário