terça-feira, 31 de janeiro de 2017

PREFEITO EM EXERCÍCIO CHICO BATISTA SE REÚNE COM VEREADORES PARA FORTALECER ASSISTÊNCIA AS FAMÍLIAS AFETADAS PELA ENCHENTE


O Prefeito em exercício, Chico Batista, a convite dos vereadores, participou nessa manhã de terça-feira (31), de uma reunião com o poder legislativo. O encontro ocorreu no prédio da câmara e teve como principal pauta a união entre o poder executivo e legislativo na assistência às famílias atingidas pela cheia do rio Tarauacá. 

Os vereadores colocaram suas preocupações em relação aos problemas acarretados pela enchente, especialmente o tráfego de embarcações nas áreas já alagadas, importunando as pessoas e correndo o risco de causar acidentes. 

A prefeitura, juntamente com a defesa cível vem trabalhando em relação ao trafego de barcos nas áreas atingidas pela cheia do rio Tarauacá, e que já há uma guarnição da Policia Militar trabalhando na fiscalização e no controle de trafego de canoas para garantir a segurança dos barqueiros e das pessoas que estão ilhadas em casa”, falou o prefeito. 

Outra preocupação dos vereadores e a questão do atendimento a saúde aos que foram afetados pelas águas do manancial do município. O prefeito falou que a prefeitura, juntamente com a secretária de saúde está dando todo o apoio até o momento as famílias que já foram retiradas dos seus lares e conduzidas ao abrigo do município. 

A secretária de saúde está com uma equipe que conta com médicos, psicólogos, enfermeiros e assistente social. Todos trabalhando pra dá todo assistência básica ás pessoas”

Vereadores também mostraram preocupação em relação à distribuição de água potável. Os parlamentares pediram que fosse intensificada a distribuição e que fosse aumentada a quantidade. 

A reunião teve a participação do Presidente Carlos Tadeu e maioria dos vereadores. Foi pactuada uma parceira de união e trabalho em defesa do município nesse momento de dificuldade.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário