sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

PREFEITURA EMPOSSA 40 SERVIDORES


Na manhã da última quinta-feira, 19 de janeiro, aconteceu no Teatro Municipal José Potiguara, a cerimônia de posse dos candidatos selecionados do último concurso da educação. 

O evento foi marcado por muita emoção e alegria dos novos funcionários municipais. Além dos aprovados do concurso, a cerimônia contou com a presença da prefeita Marilete Vitorino, do vice Prefeito Chico Batista, Procurador do município Everton Frota, Secretária de Administração Jamily Fahat, Secretário de Educação Rosenir Arcênio, coordenadores e familiares dos empossados. 



De acordo com a prefeita Marilete Vitorino, o momento representa o compromisso e a responsabilidade assumidos pela sua gestão. ‘’Conforme anunciei naquela sexta-feira, nós estamos fazendo a coisa correta. Todos nós temos que cumprir a lei. Da forma que tava não podia ficar. Hoje, estamos convocando 40 pessoas e após o recadastramento vamos chamar mais. Meus parabéns e que todos possam servir ao povo com muita responsabilidade’’, disse Marilete.


O Vice prefeito Chico Batista, falou aos novos servidores da prefeitura. ‘’Para mim é um prazer imenso estar hoje aqui dando posse a vocês, eu me sinto feliz quando eu vejo um pai de família, um jovem, conseguindo um emprego de forma licita. Parabéns a todos’’, comentou.





Para o secretário de Educação Rosenir Arcênio, da forma como o ex gestor procedeu não era a forma correta. ‘’A prefeita Marilete precisou tomar providências para garantir o emprego de vocês de forma licita. Aqui parabenizo a todos e como secretário de Educação estamos à disposição no o que for necessário’’. Afirmou Rosenir.

Ao todo 40 (quarenta) pessoas entre auxiliares administrativos, coveiro, servente e digitador assinaram o termo de posse.


assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário