terça-feira, 24 de janeiro de 2017

PREFEITURA DECIDE HORÁRIO DE EXPEDIENTE E ATENDIMENTO AO PÚBLICO

 

A Prefeita Marilete Vitorino se reuniu na manhã desta terça, 24/02, com o Vice Prefeito Chico Batista, secretários, demais assessores e servidores lotados no prédio da prefeitura, para discutir assuntos de ordem administrativa. Atendimento ao público, horário de expediente e conduta de cada membro do governo, foram as principais pautas.

Marilete deu boas vindas aos novos servidores e disse que todos são importantes na administração, independentemente de sua função no governo. "Ainda estamos compondo nossa equipe e logo teremos todas as secretarias funcionando. Queremos que as decisões importantes sejam tomadas em conjunto. Também queremos decidir junto com as comunidades dos bairros as prioridades para esse ano de 2017", disse a prefeita. 

No final, ficou pactuado que o horário de expediente para os servidores das secretarias que funcionam no prédio da prefeitura, será das 7 às 13 horas

Outra decisão da reunião é que provisoriamente, haverá atendimento ao público, das 7 as 13 horas, para as pessoas que precisarem dos serviços da secretaria de administração e do setor de tributos. 

Por fim, Marilete disse que vai atender semanalmente as pessoas que queiram conversar diretamente com a prefeita. Para esse atendimento ainda será definido dia e horário da semana.

Assessoria de Comunicação
Foto: Vitório silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário