quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

PREFEITA RECEBE REPRESENTANTES DO INSTITUTO SÓCIO EDUCATIVO DO ACRE- ISE

Na última tarde de quarta-feira, 15 de fevereiro, a prefeita Marilete Vitorino, recebeu em seu gabinete, representantes do Instituto Sócio Educativo - ISE do município de Feijó.

A reunião foi agendada pelo o diretor do instituto, Júnior da Silva. A pauta principal da conversa foi sobre o transporte das famílias dos menores que cumprem medidas socioeducativas. Isso porque o município de Tarauacá não disponibiliza de um Centro Socioeducativo e os familiares que tem algum parente ou filho cumprindo ás medidas precisam se dirigir até a cidade vizinha que fica aproximadamente a 45km de Tarauacá. 

Marilete Vitorino se comprometeu em analisar todas as demandas apresentadas e junto a equipe de governo buscar solucionar o problema. "Sabemos que as famílias precisam visitar os seus filhos e a grande maioria não tem transporte para ir até a cidade de Feijó. Junto com nossa equipe técnica da prefeitura, faremos um estudo sobre essa situação para que juntos possamos chegar ao uma solução.", falou a Prefeita.


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário