quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

PREFEITURA DE TARAUACÁ - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO


COMUNICADO


O município de Tarauacá, inscrito no CNPJ sob o n° 34.693.564/0001-79, no uso de suas atribuições legais, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, Srª Jamily Cruz Farhat, Decreto n° 003/2017, vem por meio desde COMUNICAR a todos os convocados do Concurso da Saúde, Decreto n° 040 de 31 de Janeiro de 2017 publicado no DOE n° 11993 no dia 10 de Fevereiro de 2017 que a entrega das declarações para aberturas de contas serão realizadas nos dias 13 e 14 de Março na Secretaria de Administração, localizada na Rua Coronel de Juvêncio de Meneses - 267 - Centro.

Informa ainda aos convocados que, ao solicitar abertura de conta bancária devem apresentar os documentos de identificação como RG e CPF, além de comprovante de residência.



Jamily Cruz Farhat
Secretária  Municipal de Administração




Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário