sábado, 25 de março de 2017

PREFEITA MARILETE COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO AO LADO DO POVO


Em clima de alegria, muita harmonia e boas perspectivas de governo, a prefeita Marilete Vitorino comemorou na noite da última sexta-feira, 24, o seu aniversário ao lado dos trabalhadores da Secretaria de Obras do Município.

A comemoração foi realizada na Maçonaria e contou ainda com a presença do deputado estadual Nicolau Júnior, do gerente de Obras Lulu Nery e sua filha Paloma Vitorino, esposo e amigos. 

“Estou muito emocionada em comemorar meu aniversário com todos vocês, pois são pessoas que cuidam da manutenção da nossa cidade e Limpeza e são tão importantes quanto os demais funcionários; Agradeço também a minha família e confesso que não tenho palavras para agradecer o tamanho do carinho que tenho recebido de todos vocês”, agradeceu a gestora.















Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário