quarta-feira, 8 de março de 2017

PREFEITA PARTICIPA DE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL AO DIA DA MULHER

 Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, acompanhada do Vice-Prefeito Chico Batista e Secretário de Educação Rosenir Arcênio.

A prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, acompanhada do Vice-Prefeito Chico Batista e Secretário de Educação Rosenir Arcênio, participaram da programação Especial realizada pela Secretaria de Educação, em homenagem ao dia Internacional da Mulher, 08 de março.



O vice-prefeito Chico Batista destacou que "É um dia especial para reconhecer a importância da mulher para o mundo e para a vida de todas as famílias. Parabéns às mulheres guerreiras e lutadoras, que com sua sabedoria impulsiona a vida social e familiar", argumentou o vice prefeito.

A Prefeita parabenizou todas as mulheres e disse "O amor ao próximo seja constante em nossas vidas. Vale lembrar que na atual gestão municipal, demos destaque para várias Secretárias mulheres". ressaltou a Prefeita.


A Prefeita ainda homenageou as mulheres através da Nova Era FM, no conceituado programa "Terminal Comunitário", do radialista Accioly.

Apesar da extensa agenda e do feriado, a prefeita não dispensa esforços para realizar o atendimento ao público nesta quarta-feira.



Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário