quinta-feira, 30 de março de 2017

PREFEITURA EMPOSSA NOVOS CONCURSADOS DA SAÚDE

A prefeita Marilete Vitorino deu posse os novos servidores concursados da Secretaria Municipal de saúde na manhã desta quinta-feira. 

O evento que aconteceu no Teatro José Potiguara e contou com a presença do vice prefeito Chico Batista, do secretário de saúde, Thiago Meireles, vereadores, secretários e o procurador jurídico do município, Robson Luiz.
“Estamos com o foco no fortalecimento do nosso trabalho e temos um compromisso junto à população de atuar com ética, respeito, segurança e responsabilidade lembrando sempre que estamos aqui para servir a população”, pontua Thiago Meirelles.

A Secretária de Administração, Jamily Cruz, parabenizou a todos os novos servidores pela conquista do cargo público em um concurso que foi realizado com muita lisura, e ainda reforçou a importância de se atuar no poder público com responsabilidade.
Em sua fala, a Prefeita Marilete Vitorino disse, "acredito que uma boa administração pública se faz com servidores de responsabilidade que podem se envolver com a comunidade dedicando-se às ações. Esse é um trabalho fundamental que cria vínculos com a população e permite uma prestação de serviços cada vez melhor à população”, destaca.
Já o vice-prefeito parabenizou a todos disse sentir-se muito feliz por essa conquista que é mérito de cada um que estudou com dedicação e se prepararam para o concurso, ressaltou Chico.

No ato, foram empossados servidores para os cargos de Agentes de Saúde, Agentes de Endemias, Auxiliar de Saúde Bucal, Dentista, Educador Físico, Enfermeira, Nutricionista, Fiscal Sanitário, Técnico em Enfermagem e Técnico em Análise.







Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário