quinta-feira, 23 de março de 2017

PREFEITURA REALIZA AÇÃO DE SAÚDE NA PENITENCIÁRIA MOACIR PRADO

A prefeitura de Tarauacá, através da secretaria Municipal de Saúde levou atendimento médico e odontológico aos 370 internos da Penitenciária Moacir Prado. 

A prefeita Marilete Vitorino acompanhada do Secretário de Saúde Tiago Meireles e o Coordenador geral de Saúde Arione Lessa e a equipe de profissionais composta por médicos, enfermeiros, dentista e auxiliares, foram recebidos na manhã desta quinta-feira, 23, pelo Diretor da penitenciária, Francisco Edir e o coordenador de segurança Erivan Ximenes.

Para a Prefeita Marilete Vitorino, esse atendimento é importante para os reeducandos, pois precisam cuidar da saúde. “Não mediremos esforços para dar uma atenção especial a essas pessoas, pois sabemos que eles precisam receber um atendimento de saúde digno, assim como todos os demais da nossa população”, enfatizou a prefeita. 

Já o Secretário de Saúde Tiago Meireles destacou que, “promover ações de saúde voltadas para este público é muito importante, por isso, estamos fazendo um esforço concentrado para atendê-los e oferecer o tratamento adequado, de acordo com a necessidade de cada interno”, afirmou Secretário. 


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário