sexta-feira, 7 de abril de 2017

PREFEITURA DE TARAUACÁ DISTRIBUI ÁGUA MINERAL PARA FAMÍLIAS DO BAIRRO DO TRIÂNGULO

A prefeitura de Tarauacá através da Secretaria de Assistência Social realizou na tarde desta quinta-feira, 06 a distribuição de dezenas de garrafões de água mineral no bairro do triângulo.

A distribuição se dá em razão da falta de abastecimento d'água para esses moradores que ainda não receberam a rede de abastecimento do DEPASA.

"Ficamos a mercê  de favores, não temos água para suprir nossas necessidades básicas e precisamos urgentemente que alguém tome alguma providência em relação a essa situação", reclama uma moradora. 

Para amenizar a situação de forma paliativa, o DEPASA anunciou que vai fazer a distribuição semanal gradativa de água potável para todas as famílias.

A Secretária Deise Figueiredo, esteve acompanhando de perto a distribuição do produto onde a mesma estava acompanhada do Vereador Valdor do Ó, das Conselheiras Tutelares Camila Figueiredo e Rosilene Rodrigues.


Deise Figueiredo disse. “Entramos em contato com o representante do Depasa, Sr. Tadeu Moreira sobre a problemática e aproveitamos para distribuir água mineral para cerca de 20 famílias. Essas pessoas estão sem água até para beber. Amanhã estaremos levando uma caixa d'água para abastecer em caráter emergencial para tentar amenizar o sofrimento daqueles moradores”, assegurou a Secretária . 


Assessoria de Comunicação 

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário