terça-feira, 4 de abril de 2017

PREFEITURA DE TARAUACÁ ESCLARECE CRÍTICA SOBRE O ABRIGO RENASCER E ANUNCIA MELHORIAS.


A Controladoria Geral do Município – CGM, juntamente com a Assessoria Jurídica da Prefeitura de Tarauacá e a secretária municipal de Assistência Social, Deise Figueiredo, estiveram no Abrigo Municipal Renascer para vistoriar as condições de funcionamento da casa que hoje abriga 12 (doze) crianças dos municípios de Tarauacá e Jordão.

A equipe esteve no local na manhã desta terça feira, 04, com o objetivo de certificar-se das denúncias feitas pelo presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Tadeu (PC do B), publicado no blog do legislativo nesta mesma data.

De acordo com o diretor de controle interno da prefeitura, Elivânio Maia, o que o vereador não sabia, é que os produtos perecíveis como frios e outros são armazenados no prédio da Assistência Social, e o abastecimento é feito de forma gradativa de acordo com a necessidade do abrigo.
Já os alimentos não perecíveis são armazenados na dispensa do abrigo, cuja imagem dos produtos não foi mostrada pelo denunciante, o que significa dizer que a matéria publicada no blog da câmara de vereadores não condiz com a verdade.

Segunda a secretária de Assistência Social Deise Figueiredo afirma que entre outras providências, “a prefeitura de Tarauacá já está providenciando um novo prédio para o Abrigo Renascer com novas as instalações para oferecer melhor conforto e condições de estadia para as crianças”, assegurou.


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário