quinta-feira, 27 de abril de 2017

PREFEITURA REATIVA FUNCIONAMENTO DA CERÂMICA MUNICIPAL


A Cerâmica Municipal de Tarauacá, entregue à nova Gestão, em situação improdutiva e sem as mínimas condições de funcionamento, voltou a produzir, a todo vapor, a partir desta quinta - feira, 27.

No fim da tarde, a prefeita Marilete Vitorino acompanhada do Gerente de Obras, Lulu Nery, fez questão de ver de perto o reinício do funcionamento da cerâmica e deixar claro que uma das suas maiores prioridades, no momento, é a volta da produção de tijolos.

Forno de assar tijolos
A Prefeitura Municipal de Tarauacá através da Secretaria de Obras realizaram os reparos precisos para que a cerâmica voltasse a produzir em grande escala, com uma média de produção diária estimada em 20 mil milheiros de tijolos.

A Prefeita Marilete reconhece que o inverno amazônico tem castigado a nossa região e por isso não tem medidos esforços para que a cerâmica Municipal viesse a funcionar o mais breve possível.



A prefeita garante que todas as vias públicas, incluindo as centrais e as dos bairros, serão melhoradas logo nas primeiras estiagens deste ano.






Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário