quarta-feira, 3 de maio de 2017

ANO LETIVO DO ENSINO RURAL TEVE INICIO NESTA TERÇA-FEIRA

Gerente de Ensino Rural
O ano Letivo do Ensino Rural nas escolas da rede municipal iniciou na última terça-feira (02). Para o Gerente de Ensino Rural, Orlando bezerra, a última semana foi de muito trabalho e planejamento “Na última semana, nós da SEME realizamos encontros com os nossos supervisores, coordenadores, equipe pedagógica, transportadores e professores de ensino rural, para que viéssemos dá inicio ao ano letivo. Tudo ocorreu dentro do nosso planejamento, as aulas tiveram início, nossas crianças receberão ensino de profissionais gabaritados, além, da merenda escolar de qualidade, a qual, também, foi uma das nossas muitas preocupações no que diz respeito ao ensino rural”, salientou o Gerente.


A Secretaria Municipal de Educação – SEME promoveu na última sexta-feira (28) a Formação Pedagógica e Planejamento com os professores de ensino rural.

O encontro ocorreu na sede do SINTEAC e contou com a participação do secretário de educação Rosenir Arcênio, do gerente de Ensino Rural, Orlando Bezerra, coordenadores e supervisores.
Secretário de Educação

Foram dois dias de planejamento e formação “Realizamos dois dias de atividades com os nossos professores, através da nossa equipe pedagógica. O intuito é qualificar cada vez mais nossos professores, para que estes possam levar uma educação de qualidade a nossas crianças que moram nas nossas comunidades rurais”, disse o Secretário Rosenir Arcênio.


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário