sábado, 27 de maio de 2017

CHELSEA É O NOVO CAMPEÃO DO FUTSAL 2017


Numa partida emocionante, com ginásio lotado, o Chelsea sagrou-se campeão do Campeonato Municipal de futsal 2017 em Tarauacá. O jogo aconteceu na noite deste sábado, 27 de maio, no Ginásio Poliesportivo Ruinet Lima de Matos. Torcedores das duas equipes compareceram em grande número chegando a superlotar as arquibancadas do ginásio. Polícia Militar e Copo de Bombeiros fizeram a segurança dos torcedores.

No tempo regulamentar e na prorrogação, os times empataram em 2×2. Nos pênaltis, o Chelsea venceu por 5×4, ficando com o título de campeão deste ano de 2017. Além do troféu, o time campeão recebeu um valor em dinheiro correspondente a R$1.500,00 (Um mil e quinhentos reais);

O campeonato, realizado pela prefeitura de Tarauacá, homenageou um dos atletas do futsal tarauacaense, Agente Sócio Educativo Vando Medeiros, assassinado brutalmente em 2016. 

No ato solene de abertura da grande final, se fizeram presentes o Vice Prefeito Chico Batista, Deputado Estadual Jesus Sérgio e Vereadora Veinha do Valmar, viúva de Vando.


























Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário