segunda-feira, 29 de maio de 2017

COMUNIDADES RURAIS RECEBEM VISITAS DO SENADOR PETECÃO E ASSESSOR DA PREFEITURA


A prefeitura de Tarauacá realizou no último final de semana (26) um torneio início na Comunidade do Paraíso. A visita a comunidade rural, foi realizada pelo Assessor Especial, Cleudo Rocha, representando a prefeitura.

A visita a região do Paraíso ainda contou com a presença do Senador da República Sergio Petecão que se encontra no município em agenda institucional. O senador aproveitou a ida na comunidade para dialogar com ás pessoas daquela localidade e conhecer de perto a realidade local. 

Em conversa com os moradores os mesmos colocaram algumas dificuldades enfrentadas pela comunidade daquela região e pediram ao Senador que alocasse uma emenda parlamentar para a aquisição de um  trator D-4 para abertura de açudes. 

Já na Aldeia Humaitá, os moradores da comunidade Vigilante reivindicaram ao senador, a instalação do sinal de Internet, para uma comunicação homogênia.

O senador sinalizou positivamente para a necessidade dos moradores que deve atendê-los prontamente, reconhecendo que a comunicação virtual é um meio indispensável para a integração social e comunitária de uma sociedade que busca o desenvolvimento e acompanha em tempo real, as mudanças políticas e econômicas. 

De acordo com o assessor da prefeitura, Cleudo Rocha, as visitas continuaram com vistorias em algumas escolas da comunidade para identificar algumas necessidades mais emergentes que serão atendidas para manter o bom funcionamento das unidades de ensino rural.




Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário