quarta-feira, 31 de maio de 2017

EQUIPE DE GOVERNO REÚNE PARA TRAÇAR METAS DE AÇÕES DA PREFEITURA DE TARAUACÁ


Secretários, coordenadores e diretores que compõem a equipe de governo da Prefeitura de Tarauacá estiveram reunidos na noite desta quarta feira, 31, no auditório do Teatro José Potyguara, onde puderam avaliar os primeiros 05 meses de Governo e traçar as metas para a atual gestão. 

Dentre as prioridades foi bastante discutida sobre a importância do empenho de cada servidor no sentido de trabalhar o desenvolvimento nos diversos âmbitos da sociedade e a aceleração das ações dos diversos setores da máquina administrativa.
“Temos um objetivo que é proporcionar maior qualidade de vida, promover o desenvolvimento social, trabalhar sempre a melhoria da educação, saúde e esporte. Por isso nos reunimos, vamos trabalhar nosso planejamento e buscar os meios necessários para fazer Tarauacá continuar evoluindo”, explicou Jamily Farhat, Secretária Municipal de Administração.

Para o secretário de Educação, Rosenir Arcênio, a expectativa é que haja uma melhora substancial na qualidade do ensino, menos evasão, melhor estrutura para o professor trabalhar através da execução plena dos projetos do Governo Municipal: “Cada Secretaria tem sua demanda e seus projetos para os próximos anos. Embora estejamos meio a uma crise econômica por todo o Brasil, percebo que isso irá melhorar daqui para frente”, ressalta o secretário.

Com os objetivos traçados, o Governo Municipal agora trabalhará numa busca constante de recursos financeiros para os projetos juntos ao Estado e União. “Temos um compromisso com a população de Tarauacá. Continuaremos trabalhando nestes próximos 04 anos e sete meses com muito afinco, determinação e o mais importante, com foco”, destacou o Assessor Especial da prefeitura, Cleudo Rocha. 

Além disso, ficou definida a continuidade do trabalho em rede pelas diversas Secretarias, o qual tem apresentado bons resultados. Durante a reunião ficou claro o compromisso que o Governo tem com a população. “Quando o trabalho em rede funciona, os órgãos do Governo funcionam. É isso que vamos fazer”, disse o Assessor de Comunicação, Gilson Amorim.




Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá


Nenhum comentário:

Postar um comentário