quinta-feira, 4 de maio de 2017

PREFEITA CONCEDE ENTREVISTA AO TERMINAL COMUNITÁRIO DA RÁDIO NOVA ERA

Resultado de imagem para fotos da Marilete na radio

A Prefeita Marilete Vitorino concedeu entrevista ao vivo na manhã desta quinta-feira (04), à Rádio Nova Era FM (Programa Terminal Comunitário) apresentado pelo radialista Accioly Gomes. 

Na entrevista o apresentador abordou temas nas áreas da Saúde, Educação, Seletivo, Reforma Administrativo e ainda sobre o atual quadro político local. 

INFRAESTRUTURA

Para prefeita, ainda não foi possível iniciar a recuperação de ruas devido o período invernoso. Porém a prefeitura está se preparando para a chegada do verão “Já passamos os quatro primeiros meses e já chegamos ao quinto mês de gestão mas, de fato, ainda não estamos trabalhando como nós gostaríamos. Repito: Estamos no período de inverno onde  chove praticamente, quase todos os dias. O que nos impede de certa forma, de realizarmos algumas obras, porque sabíamos que tudo que fosse investido em ruas no período de inverno, não adiantaria. Estamos nos preparando para chegada do verão e inclusive, estive em visita à nossa Cerâmica que está trabalhando a todo vapor. Ontem, por exemplo, foram produzidos 20 milheiros de tijolos e essa será mais ou menos a produção diária. Isso nos dará oportunidade de realizar um bom trabalho, tanto na pavimentação de ruas quanto na chamada 'operação tapa buracos' ", salienta.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Marilete falou da continuidade do programa "Ilumina Tarauacá", e ainda reforçou que a ação de iluminação pública será feita em todos os bairros juntamente com as ações de pavimentações e recuperação de ruas “foi feito um trabalho recentemente pela a prefeitura mas, infelizmente, alguns vândalos quebram. Mas vamos fazer novamente um mutirão para substituir as lâmpadas queimadas e as que foram quebradas. Precisamos deixar nossa cidade iluminada. Peço à nossa população que fiscalize para que possamos evitar que vândalos continuem fazendo essa prática criminosa. Estamos com um projeto para executar no nosso mandato, que é o Programa "Arruma Minha Rua", onde levaremos as Secretárias de Obras, Administração, Meio Ambiente e Ilumina Tarauacá, em uma ação conjunta nos bairros” garantiu. 

SAÚDE

“Admitimos que tivemos alguns contratempos na área da saúde nesse início de mandato devido alguns médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem não conseguirem passar no último concurso da saúde e tivemos que realizar um seletivo para o preenchimento das vagas. Já na área da saúde nós vamos colocar em prática um Programa para cuidar da saúde dos homens, entre outras ações que pretendemos executar (...)” .

EDUCAÇÃO 

“Enfrentamos alguns problemas na educação também, mas, está tudo caminhando dentro do nosso planejamento. Já iniciamos o ano letivo na zona rural e os trabalhos da Creche iniciará já na próxima semana”, destacou.

A DENÚNCIA

Lamento por Tarauacá ter que passar esse quadro. Quem fez parte da nossa campanha sabia e sabe o quanto eu abomino essa chamada “compra de votos”. Eu sempre disse pra população e continuo dizendo: Se algum candidato oferecesse vantagem em troca de votos, eu jamais aceitaria. Eu não compartilho com candidato que pratica a tal compra de votos. Todos que me conhecem em Tarauacá sabem do meu combate à corrupção", assegurou a prefeita.


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário