sexta-feira, 26 de maio de 2017

PREFEITA EMPOSSA NOVA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE


A prefeita de Tarauacá assinou na manhã de hoje, sexta-feira, o decreto de nomeação da enfermeira Meirivania Daniel como nova Secretária de Saúde de Tarauacá. A solenidade, que contou com a presença de diversos representantes da área de saúde e imprensa, aconteceu no prédio da Secretaria Municipal de Saúde.
A enfermeira Meirivania Daniel substitui o ex-secretário Thiago Meireles, que pediu afastamento por motivo de ir ocupar outro cargo público. “Admiro o ex-secretário por sua capacidade, trabalho e dedicação e pelo pouco tempo que ficou fez um extraordinário trabalho à frente da Secretaria de Saúde", destacou a prefeita.

Em seu discurso de posse, Meirivania agradeceu a confiança nela depositada e afirmou seu compromisso com as necessidades da população Tarauacaense, principalmente das camadas mais carentes. Segundo ela, seu trabalho à frente da secretaria será marcado por seriedade, compromisso e respeito ao usuário. 

“Nosso desafio é melhorar a vida do povo e esse propósito acompanha o desejo de servir aos que mais necessitam”, disse a prefeita Marilete, explicando a escolha da nova secretária. O enfermeiro Warcron Neves também fez questão de enaltecer a escolha e  disse que a equipe fala a mesma língua e tem tudo para dá certo.

“Fico lisonjeada com o convite da prefeita e sei o tamanho da responsabilidade que assumo. Eu sei que não venho para solucionar todos os problemas, mas ajudar a resolver àqueles que estiverem ao nosso alcance. Espero contar com o apoio de todos sem exceção, desde a pessoa que limpa ao que ocupa o cargo mais alto”, salienta a nova secretária. 



Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário