quinta-feira, 25 de maio de 2017

PREFEITA MARILETE VOLTA A VISITAR PRODUÇÃO DE TIJOLOS E REVITALIZAÇÃO DE RUAS


A prefeita Marilete Vitorino está apressada para dar início aos serviços de pavimentação nas ruas de Tarauacá, principalmente naquelas cuja base já está preparada para receber os tijolos.

Nesta quinta feira, 25, a prefeita voltou a visitar a produção de tijolos e encontrou a cerâmica processando a todo vapor. A prefeita acompanhou o processo de corte dos blocos nas dimensões pré-definidas, que seguem para uma inspeção, a fim de retirar as eventuais peças defeituosas, mantendo a qualidade dos produtos.
No estoque, a prefeitura já conta com cerca de 90 milheiros que serão empregados nas vias públicas da cidade, devendo iniciar pela Rua João de Paiva que aguarda apenas a substituição de um cano para escoamento que foi danificado.

Depois a prefeita visitou o trapiche da Rua Elpídio de Andrade. Lá a situação é bem mais grave em relação aos demais, porque a área é totalmente cercada de alagamentos decorrentes do Igarapé Chernobyl. 

De acordo com a prefeita Marilete, a saída será através da elaboração de um grande projeto para captação de recursos federais, tendo em vista que, para oferecer as condições de saneamento básico e outros serviços para a população, ser necessário um grande investimento.

Segunda a prefeita, a prefeitura de Tarauacá vai convidar uma equipe de engenheiros da Associação dos Municípios do Acre - AMAC — da qual Marilete é Presidente — para tomar ciência da situação e elaborar um Projeto de captação de recursos junto ao Ministério da Integração.

Concluída esta etapa técnica, após os recursos liberados, a prefeitura vai contratar os trabalhos e conseguir mudar a situação desses moradores e oferecer condições mais dignas de saneamento e moradia.







Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário