segunda-feira, 15 de maio de 2017

PREFEITURA CONCLUI PRIMEIRA ETAPA PARA PAVIMENTAÇÃO DA RUA JOÃO DE PAIVA


Mais uma importante obra da Prefeitura de Tarauacá chega à fase final de preparação do solo, com a chamada "imprimação". Por meio da Secretaria Municipal de Obras, a administração do município concluiu nesta semana a primeira etapa do projeto de infra-estrutura da Rua João de Paiva, na no bairro Senador Pompeu.

O projeto prevê a implantação de rede de drenagem e pavimentação com tijolos. Nessa primeira etapa foi contemplada ainda, a Rua Capitão Hipólito. A Prefeitura pretende iniciar os trabalhos de preparação desta última (Capitão Hipólito) dia 22 do corrente mês. 

A prefeitura vai incluir a implantação da rede de drenagem para solucionar a questão dos focos de alagamento, um problema que é recorrente naquela região. Já a pavimentação com tijolos possibilita o tráfego seguro de veículos, coibindo os efeitos das chuvas sobre a estabilidade do solo. 

De acordo com o Secretário de Obras, o engenheiro Yan Rodrigues, o projeto de pavimentação e drenagem do bairro Capitão Hipólito corresponde a um importante investimento da Prefeitura na infra-estrutura da principal via de entrada e saída do município.

“Com as obras de drenagem e pavimentação, a prefeita Marilete Vitorino atende a uma demanda antiga dos moradores daqueles bairros”, destacou o secretário Yan Rodrigues. Ainda de acordo com o Yan, “As ruas beneficiadas nesta primeira etapa vão trazer para os bairros melhores condições de tráfego e uma nova configuração urbanística. Agora motoristas e pedestres podem observar o trabalho de uma administração que se preocupa com o bem-estar de sua população", conclui.



Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário