sexta-feira, 19 de maio de 2017

PREFEITURA RECUPERA FROTA DE ÔNIBUS ESCOLARES


Para garantir mais conforto e maior segurança aos alunos que utilizam o transporte escolar, a Prefeitura de Tarauacá investiu mais de R$ 170 mil (cento e setenta mil) na recuperação e na manutenção dos ônibus da frota municipal. 

A prefeita e sua equipe verificaram as condições da estrutura da frota dos ônibus escolares do município de Tarauacá e vendo a necessidade, a prefeita determinou ao secretário de educação do município que providenciasse a manutenção necessária com urgência. 
Pelo menos 10 (dez) ônibus receberam atenção especial com a substituição de peças de reposição, troca de pneus, reposição de novas baterias. Os ônibus foram reformados e ganharam novas condições de funcionamento. 

O Gestor da Escola 15 de Junho, Elivan Dias “Quero reconhecer o trabalho e o empenho da nossa prefeita Marilete e do secretário de educação Rosenir, pelo esforço de manter a frota de ônibus escolar em condições de trafegabilidade. Tenho acompanhado a equipe de profissionais de Rio Branco que veio para concertar os ônibus, fato que não acontecia há vários anos. Parabéns pelo trabalho realizado”, ressaltou.

De acordo com Secretário Municipal de Educação, há pelos menos quatro anos os veículos do transporte escolar não passavam por esse tipo de reforma. 
Conforme informou a SEME, todos os ônibus da frota municipal tiveram as partes mecânicas revisadas e peças substituídas. O período das férias escolares foi aproveitado para que a manutenção necessária da frota fosse feita.






Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário