sexta-feira, 12 de maio de 2017

PREFEITURA SUBSTITUI REDE ELÉTRICA DA CRECHE E ESCOLA VALDINA

A prefeitura de Tarauacá, por meio de Secretaria de Educação, solicitou a substituição de toda a Rede de Energia Elétrica que atende a Creche Fernanda Lima, a escola Valdina Torquato bem como parte dos moradores do bairro Triângulo. 

Os serviços incluíram a substituição da fiação elétrica, a implantação de postes e troca de transformadores mais potentes para assegurar o fornecimento contínuo, uma vez que o mesmo vinha funcionando de forma precária.

A prefeita Marilete e o secretário de educação, Rosenir Arcênio não mediram esforços e fizeram contato com o representante da Eletrobrás que, de imediato, designou uma equipe de profissionais para executar os serviços. 

De acordo com a diretora, Mônica Otaviano, seria impossível iniciar o ano letivo e trabalhar na situação em que se encontravam as instalações elétricas da Creche. O funcionamento parcial e precário ocasionou prejuízos como a queima continua de lâmpadas e a danificação de equipamentos eletro-eletrônicos.

“Agora podemos trabalhar mais tranquilos. Com o funcionamento normal da energia melhora o ambiente trazendo mais conforto para as crianças e podemos cuidar melhor dos nossos pequeninos”, ressalta a diretora, Mônica.

“Graças aos esforços da prefeita Marilete que solicitou os trabalhos e fomos atendidos de imediato. Somos muito gratos ao presidente da Eletrobrás que não hesitou em nos atender e resolver a situação” pontuou o secretário.



Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário