sábado, 20 de maio de 2017

SECRETÁRIO DE OBRAS GARANTE SERVIÇOS DE DRENAGEM NO BAIRRO DA COHAB


O Secretário de Obras Públicas e Serviços Urbanos do Município de Tarauacá, Yan Silva, esteve nessa sexta feira, 19 de maio, visitando o Bairro da Cohab, especialmente a Travessa Ancelmo Lessa que apresenta um grave problema de drenagem da água e do esgoto. Moradores passando por um verdadeiro drama após qualquer chuva. A água alaga seus quintais e suas residências.

O problema se agravou quando um morador resolveu construir um muro em sua residência e a água ficou represada, causando mais transtornos para a comunidade. No desespero, moradores decidiram quebrar a rua numa tentativa desesperada de resolver o problema. A rua ficou interditada. A prefeitura foi acionada pela Associação de Moradores do Bairro e pela Vereadora Janaina Furtado para tomar providências e tentar resolver a situação.

O secretário esteve no local, conversou com a associação, a Vereadora e famílias do local. Ficou pactuado que a partir deste sábado, uma equipe da prefeitura irá até o local para iniciar os trabalhos drenagem e liberação da rua interditada, desobstrução de valas e bueiros e assistência aos moradores.

Por fim, o secretário firmou compromisso de iniciar a construção de uma galeria até o dia 10 do mês de junho, que poderá resolver o problema das constantes alagações.

O Secretário Yan Silva é natural de Tarauacá, tem 23 anos, solteiro, engenheiro civil, formado pela FAMETRO de Manaus no Amazonas, recentemente nomeado pela prefeita Marilete Vitorino.










Fonte :Portaltarauaca.com.br
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário