sexta-feira, 19 de maio de 2017

SEJUDH PROMOVE CURSO SOBRE DIREITOS DA PESSOA IDOSA

Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), em parceria com a secretaria de Assistência Social, promoveu na última semana um curso de formação sobre os "Direitos da Pessoa Idosa", com o tema “Direitos Humanos e a Pessoa Idosa — Protagonistas do “Novo Envelhecer”. 

A iniciativa é do governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), em convênio firmado com o Ministério da Justiça.

O curso ocorreu no prédio do CEDUP com duração de duas semanas intensivas e carga horária de 80 horas, e foi ministrado pelo o Coordenador de Política da Pessoa Idosa, Antonio Torres, a psicóloga Isabela Abugoche e a Assistente Social, Aline Dantas. 

Na manhã desta sexta-feira (19) houve a culminância do curso com a solenidade de encerramento que ocorreu no Lar Novo Hamburgo, onde na oportunidade foram entregues certificados de conclusão aos participantes. 

O curso de formação da "Pessoa Idosa" teve como objetivo capacitar é ampliar o conhecimento do público em geral sobre os direitos dos idosos e incentivar ações que promovam o envelhecimento digno.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário