quinta-feira, 11 de maio de 2017

VICE-PREFEITO REÚNE COM MORADORES DO BAIRRO ESPERANÇA


O Vice-prefeito Chico Batista, acompanhado dos vereadores Dólar, Veinha do Valmar, Janaina Furtado, Lauro Benigno, Carlos Tadeu, Príncipe Araújo e Raquel Sousa, se reuniram Na noite desta quarta-feira, 10, na câmara de vereadores com cerca de 60 famílias que ocupam uma área de terra pertencente a um empresário da cidade de Tarauacá. 

Com a palavra o vice-prefeito Chico Batista, agradeceu a todos por estarem presente na reunião, "Eu e a Prefeita Marilete Vitorino estamos negociando com o dono da terra e já solicitamos que ele baixe o preço e faça um parcelamento e nos apresente uma proposta para estudarmos a possibilidade de aquisição dessa propriedade. Vamos pedir aos fiscais da Prefeitura que façam um estudo minucioso para ver quais as terras que pertencem a prefeitura para ser desmembrada da área particular. Vamos trabalhar tudo de acordo com as condições financeiras da Prefeitura," disse Chico. 

Já os vereadores devem aguardar uma proposta de venda que deve ser apresentada pelo proprietário e, consequentemente, analisar juntamente com a prefeitura a possibilidade de compra da área.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário