sábado, 17 de junho de 2017

PREFEITA MARILETE VITORINO ACOMPANHA SERVIÇOS DA SECRETARIA DE OBRAS


A Prefeita Marilete Vitorino, esteve na manhã deste sábado (17) acompanhando as atividades da Secretaria de Obras. A Secretaria de infraestrutura e Urbanismo vem realizando várias atividades as quais foram denominadas de “Operação Verão”. A prefeita esteve in loco acompanhando as melhorias da rampa de acesso à praia. 

Com a chegada do verão amazônico, a Prefeitura de Tarauacá já está se adiantando e preparando assim a rampa de acesso para os banhistas.

“Sabemos que Tarauacá tem as praias mais lindas do Acre, nesse período recebemos muito turistas, temos o dever de disponibilizar as melhores condições de lazer para os mesmos”, disse a Prefeita Marilete Vitorino. 

Ainda pela manhã, a Prefeita Marilete Vitorino acompanhada do Secretário de Obras, Yan Silva, acompanhou a remoção do 'Sucatão' de Máquinas que está abandonado há um bom tempo aos arredores da nova Escola Valdina Torquato.

São  bens antigos e sucateados que tornaram-se obsoletos e não possuem mais utilidades práticas e econômicas para o município. 

Todas essas sucatas estão sendo removidas para outro local, para que se possa realizar com toda a legalidade um leilão.

A Prefeita Marilete Vitorino, disse que vai reunir com os Vereadores para tratar sobre o leilão das sucatas.



Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário