segunda-feira, 24 de julho de 2017

PREFEITA MARILETE REÚNE COM DEPUTADO MOISÉS DINIZ PARA TRATAR SOBRE CAMPUS DA UFAC EM TARAUACÁ


Na manhã desta segunda-feira, 24, a prefeita Marilete Vitorino recebeu em seu gabinete, o deputado federal Moisés Diniz, Secretário de Educação Rosenir Arcênio, vereadores Carlos Tadeu, Radamés Leite, Nasso kaxinawá, Diógenes Fernandes (Dolar), Janaína Furtado e Véinha do Valmar. 

A reunião contou ainda com a presença da coordenadora do Núcleo de Estado de Educação, professora Francisca Aragão e representantes da Universidade Federal do Acre - UFAC. 

Na ocasião, a prefeita externou a sua satisfação com o encontro e adiantou que "não medirei esforços junto a todos que estão levando a bandeira da implantação da UFAC na nossa região, pois sabemos da importância de uma Universidade na vida dos nossos jovens", ressaltou a prefeita Marilete. 

Esse Projeto Impositivo é uma proposta do Deputado Federal Moisés Diniz, que está sendo abraçado pela a bancada Federal do Acre. 

O deputado propõe que seja criado um consócio para que se torne possível a compra de um terreno entre os municípios de Tarauacá e Feijó para que seja construído o Prédio do campus da UFAC no Acaraú, vale Tarauacá- Envira. 

"Esse é o conceito: tornar Tarauacá e Feijó um lugar único para receber um campus da Universidade Federal do Acre e seus cursos mais nobres", frisou o deputado Moisés.

Os municípios de Tarauacá e Feijó, juntos, têm 72 mil habitantes, tornando-se a terceira maior população do Acre. 






Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário