quinta-feira, 27 de julho de 2017

PREFEITA MARILETE VITORINO RECEBE VISITA DO COMANDO DO CORPO DE BOMBEIROS DE TARAUACÁ


Em visita de cortesia à Prefeita Marilete vitorino  na última quinta-feira (27), o Tenente Sandson Ferreira e o Subcomandante o Tenente Loredo do 7º Batalhão de Bombeiros de Tarauacá, foram recebidos pela prefeita de Tarauacá no seu gabinete.

O propósito do encontro serviu para tratar de questões gerais da cidade ligadas aos trabalhos de prevenção e proteção realizado pelos bombeiros, principalmente em casos emergenciais.

O comandante ressaltou a importância do bom relacionamento entre o Corpo de Bombeiros e a municipalidade. “Esse diálogo é saudável e a nossa missão é servir a sociedade e estamos a disposição”, disse o Tenente Sandson Ferreira. 

De acordo com a prefeita, a visita foi bastante positiva,por se tratar de diversos aspectos relacionados ao município, inclusive sobre a necessidade de convênios e parcerias com o Corpo de Bombeiros. “Os bombeiros realizam um trabalho muito importante para toda a sociedade e precisamos sempre estreitar esses laços. Encontros como esse ajudam a reafirmar a boa relação entre a administração e a instituição Corpo de Bombeiros”, destacou o prefeita Marilete Vitorino.





Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá




Nenhum comentário:

Postar um comentário