quarta-feira, 5 de julho de 2017

PREFEITURA CONTINUA COM SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO DE RUAS


A prefeitura de Tarauacá segue com as obras de manutenção das vias públicas mais críticas da cidade que foram danificadas principalmente, durante o período de intensas chuvas.

Na tarde desta quarta-feira, 05, os serviços de melhorias estão sendo realizados dando continuidade na Rua João Pessoa e Capitão Hipólito com os serviços de aterro e terraplanagem, e em outros pontos com a chamada operação tapa-buracos. 

“Esta melhoria vai chegar a muitos pontos. A secretaria de Obras está chegando com abertura de frentes de trabalho com as equipes, apesar do número reduzido de trabalhadores”, disse o secretário.

Além do tapa-buracos, vias dos bairros e do centro da cidade, também estão com equipes da secretaria Obras realizando capina e roçada em vários pontos da cidade incluindo também a limpeza de valas e córregos.

O secretário de Obras Yan Silva pede a atenção dos motoristas para algumas ruas que estão recebendo os serviços de melhorias, no sentido de não trafegar quando perceber que as mesmas estão em manutenção.

A próxima rua a receber a manutenção será a Epaminondas Jacome, com a continuação dos trabalhos já iniciados. 




Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário