quinta-feira, 13 de julho de 2017

PREFEITURA INTERVÉM PARA MELHORAR RUA NO BAIRRO DO TRIÂNGULO


A prefeitura de Tarauacá segue com as obras de manutenção das vias públicas mais críticas da cidade que foram danificadas principalmente, durante o período de intensas chuvas.

“Estamos agindo em antecipação ao agravamento dos problemas nessa importante região por determinação da Prefeita Marilete Vitorino, que atende a um pleito de aproximadamente 08 mil moradores numa situação que se arrastava há um bom tempo”.

“Os trabalhos devem melhor muito o aspecto e a rodagem nessa movimentada rua, daí a prioridade estabelecida pela a Prefeita Marilete Vitorino já que ela estava há muito tempo sem uma manutenção adequada, daí surgindo novos e maiores buracos, o que exige uma operação emergencial”, reforça Secretário de Obras Yann Silva. 

Atualmente a obra se concentra na Rua Capitão Hipólito por ser uma das vias de maior trafegabilidade do bairro e a cia de entrada e saída do município. Os trabalhos visam oferecer um melhor acesso para a população.

Ainda de acordo com o secretário Yan, a próxima etapa de serviço na via será a construção de meios-fios. As obras continuam e estão sendo acompanhadas e elogiadas por moradores e comerciantes da Rua Capitão Hipólito.






Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário