segunda-feira, 10 de julho de 2017

SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DISCUTE MELHORIAS NO PA NOVO DESTINO COM A NOVA PRESIDÊNCIA DA ASSOCIAÇÃO


No último domingo, 09, o Secretário de Agricultura GLeicioney Fernandes esteve na comunidade do PA NOVO DESTINO quando na ocasião aconteceu a eleição da nova diretoria da associação PAZ E UNIÃO na modalidade chapa única.

O presidente Leandro Pinho que não podia mais lançar candidatura por conta do Estatuto que estabelece o período máximo de 04 anos na presidência da associação, foi eleita a chapa por aclamação, elegendo o novo presidente Domingo Firme Freitas, presidente e o vice Janielson Corrêa. 

O vice-presidente citou que a prefeita Matilete Vitorino no seu último mandato construiu quatro escolas naquela comunidade e espera a mesma parceria com a prefeitura possa continuar, uma vez que a prefeita tem dado uma atenção especial para nossa comunidade. 

Na ocasião foram discutidas com o Secretário Gleicioney, algumas demandas como; reabertura de ramais, limpeza do Igarapé Suíço e melhorias na escola Joaquim Prado da comunidade do Estirão da Cruz.

De acordo com Secretário, todas as reivindicações dos moradores serão atendidas dentro das condições da prefeitura. “Iremos atender de imediato aquelas demandas que estiverem ao nosso alcance. As de maiores complexidade serão encaminhadas à prefeita Marilete que tem demonstrado grande carinho por todas as comunidades rurais”, salientou Gleicioney.

Por fim a comunidade agradeceu e disse está contente em saber que a nova gestão tem esse compromisso com a comunidade rural onde todos ganham quando existem as parcerias. 

O presidente do Sindicato Fernando Feitosa e seu vice Eudes estiveram presentes para garantir a transparência da eleição e falar da importância da união e de uma associação na comunidade.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário