sexta-feira, 14 de julho de 2017

SECRETÁRIO DE EDCUAÇÃO ACOMPANHA AÇÕES DOS SETORES DA SEME


O Secretário de Educação, Rosenir Arcênio, reuniu-se na última quinta-feira (13) com o Setor de Estatística da Secretaria Municipal de Educação, com o intuito de acompanhar os Trabalhos do senso escolar, haja vista que o sistema está disponível até o 31/07 para informar os dados do Educacenso 2017. 

A prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Educação vem tomando algumas medidas essenciais para traçar metas e elaborar estratégias para melhorar a educação no município. 

Para Rosenir é de suma importância fazer esse acompanhamento dos trabalhos dos setores que compõe a Secretaria de Educação. Ainda na quinta-feira o prefeito em exercício, Chico Batista, participou de uma reunião com a equipe responsável pelo o Ensino Infantil para tratar do resultado do 1° semestre do ano 2017. 

Ainda de acordo com secretário, no primeiro semestre houve um aproveitamento positivo no Ensino Infantil, graças ao empenho e a dedicação da equipe pedagógica da SEME
que vem desenvolvendo um excelente trabalho. 

A avaliação se dá por meio de visitas às escolas e pela a metodologia pedagógica aplicada na rede de ensino para melhorar o nível de aprendizagem dos educando.

Para Coordenadora de Ensino Infantil Fátima Arcênio, houve uma notável melhoria no processo ensino/aprendizagem dos alunos da rede municipal. 




Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário