quarta-feira, 12 de julho de 2017

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO REÚNE EQUIPE PARA AVALIAR AÇÕES DO 1º SEMESTRE


Seguindo o Cronograma de Ações da Secretaria Municipal de Educação, o Secretário Rosenir Arcênio durante toda a semana, tem se reunido com os principais setores da Educação para fazer um diagnostico das atividades pedagógicas já desenvolvidas nesse primeiro semestre de 2017. 

Para o Secretário esse encontro faz parte de um cronograma da Secretaria Municipal de Educação para avaliar as ações desenvolvidas pelos setores da SEME. 

Na manhã desta quarta-feira (12) foi a vez de reunir com a equipe da EJA para fazer uma avaliação das atividades desenvolvidas pelo Programa quanto ao aproveitamento escolar dos alunos, bem como o índice de desistência e frequência escolar. 

“Estamos nos reunindo com todos os departamentos responsáveis pela nossa educação, para fazermos uma avaliação do nosso trabalho até esse momento, analisar os pontos positivos e negativos para que possamos fazer um planejamento para o segundo semestre mais consistente com vista na melhoria da qualidade do ensino”, salientou o secretário.

Na última semana o Secretário reuniu-se com o setor de pessoal, onde na oportunidade houve uma reestruturação de funções e, ainda foi formada as comissões para estar à frente das decisões conjunta com o secretário. 

O secretário ainda continuará se reunindo com sua equipe para traçar metas pedagógicas e estratégias para levar uma educação de qualidade às escolas da rede municipal de ensino e, por conseguinte, melhorar o índice de desenvolvimento da Educação do município. 




Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário