sexta-feira, 28 de julho de 2017

UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE JOÃO WANDERLEY RECEBE MELHORIAS


Com a intenção de melhorar o atendimento e a qualidade da saúde no município, a Secretaria Municipal de Saúde e Obras estão fazendo serviços de melhorias na Unidade Básica de Saúde de João Wanderley — que atende famílias da zona Rural de Tarauacá. 

Entre as melhorias promovidas, está a troca do reboco das paredes, pintura, manutenção das instalações elétricas, hidráulicas; e ainda a instalação de um raio-X odontológico para modernizar o atendimento.

A Prefeita Marilete Vitorino esteve nesta sexta-feira (28) na unidade de Saúde para acompanhar de perto as melhorias que o posto de saúde recebe. 

“Com essa revitalização que a Unidade vem recebendo vai melhorar a qualidade do atendimento de saúde dos moradores e as condições de trabalho dos funcionários”, disse o Coordenador Deusmar Rego. 

Para a prefeita Marilete Vitorino investir na saúde do município tem sido uma das prioridades, melhorando a qualidade de vida das famílias do município, tanto na zona urbana como na zona rural. 

Vale ressaltar que a Unidade de Saúde João Wanderley foi reformado em 2011 pela então prefeita na época, e hoje atual Marilete Vitorino.

Acompanhada da Secretária de Saúde Meirivânia Daniel a Prefeita aproveitou a manhã desta sexta-feira,28, para visitar o Unidade de Saúde José Leôncio para participar de uma palestra com as grávidas, "Primeiro Grupo de Gestante". A gestora aproveitou o ensejo e desejou a todas uma ótima gestação.





Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário