terça-feira, 1 de agosto de 2017

PREFEITA MARILETE VITORINO EMPOSSA AUXILIAR DE SECRETÁRIO DA SEME


Na manhã desta terça-feira (01), a Prefeita Marilete Vitorino reuniu-se com o Secretário de Educação Rosenir Arcênio e equipe da SEME (Secretaria Municipal de Educação).

O objetivo do encontro foi apresentar o professor, Cleiber Costa,  (Bim) para desempenhar a função de auxiliar de Secretário.  

Segundo o Secretário de Educação Rosenir Arcênio: "O Professor Cleiber vem para reforçar a equipe, porque sabemos que o mesmo tem muito a contribuir para a educação do município por se tratar de um profissional qualificado", disse. 

De acordo com a prefeita, o Cleiber Costa, exercerá a função de (Auxiliar de Secretário) para ajudar o Secretário Rosenir a contribuir ainda mais para o desenvolvimento dos trabalhos realizados na referida secretaria.

“Hoje estamos apresentando para vocês um novo colega de trabalho. Nosso amigo e professor, Cleiber. Bim como é conhecido carinhosamente, vem somar junto com vocês na área da educação e contribuir com o nosso secretário Rosenir, e só para constar, sem onerar a folha. Tenho certeza que o Bim vai dar uma boa contribuição na área da educação, ele tem 25 anos de sala de aula e também já desempenhou algumas funções aqui na SEME”, Salientou a prefeita

Para Cleiber Costa será um prazer trabalhar com a equipe tão gabaritada como os da Secretaria de Educação. Cleiber ainda agradeceu a boa receptividade “Quero agradecer a todos os colegas e quero dizer que — quero contribuir ainda mais para melhorar a nossa educação. Estamos aqui para ‘somar’. Obrigado a todos”, agradeceu.




Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário