terça-feira, 1 de agosto de 2017

PREFEITA MARILETE VITORINO REÚNE COM AUTORIDADES PARA PLANEJAR SEGURANÇA DO FESTIVAL DO ABACAXI


Preocupada em garantir condições de mobilidade e de segurança da população durante as festividades de verão, incluindo o Festival do Abacaxi, a prefeita Marilete Vitorino reuniu-se na tarde desta terça feira (01/08), em seu gabinete, com o Ten. Cel. Da Polícia Militar de Tarauacá, Jeferson Ruiz, representante da Policia Civil, Marcos Aragão, da Secretária de Cultura, Édna Yawanawá e o Ten. Comandante do Corpo de Bombeiro, Sandson Ferreira.


O encontro teve como objetivo reunir os dois poderes para juntos buscarem alternativas e acompanhar todos os desdobramentos para elucidação dos problemas relacionados à segurança pública do município durante os festivais de verão.

Na ocasião, a prefeita e as autoridades destacaram que a parceria entre os dois poderes terão condições de garantir a integridade física da população e, principalmente, dos foliões.

Em relação ao Arraial Cultural que acontecerá neste mês de agosto, a prefeita lembrou que “toda arrecadação da festa será para investir na compra de câmeras de segurança que serão instaladas em pontos estratégicos da cidade.“

Entre outros assuntos relacionados ao tema, Festival do Abacaxi ficou decidido para a próxima reunião confirma o melhor local para o evento — mais um resgate da maior festa cultural de Tarauacá, realizado pela prefeita Marilete.


* I ARRAIAL CULTURAL, nos dias 18,19 e 20 de agosto de 2017.

* Nos dias 25,26 e 27 de Agosto o Festival de Verão de 2017.

* Nos dias 29, 30 setembro e 01 de outubro o Festival do Abacaxi de 2017. 




Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário