quarta-feira, 2 de agosto de 2017

PREFEITA MARILETE VITORINO VISTORIA OBRAS DA ESCOLA VALDINA TORQUATO


A Prefeitura de Tarauacá segue com a construção e reestruturação de escolas urbanas proporcionando melhores condições de ensino aos alunos e de trabalho para os servidores. Nesta quarta-feira (02), a Prefeita, Marilete Vitorino, vistoriou as obras na Escola Valdina Torquato, no bairro do Triângulo.

A unidade de ensino que está na fase final de sua construção recebe os últimos ajustes para ser entregue à comunidade. 

A Prefeita, Marilete Vitorino, acompanhada do Secretário de Obras, Yan Rodrigues e o Secretário de Educação, Rosenir Arcênio, acompanharam a última etapa dos serviços, da Escola Valdina Torquato, a fossa que já foi concluída e os serviços na construção do muro de proteção da unidade que está a todo vapor, para em seguida ser inaugurada.

A nova estrutura traz espaços adequados para as aulas e recreação dos estudantes bem como para o corpo docente desenvolver melhor suas atividades, além de ampliar o número de alunos que vêm sendo atendido.

De acordo com Marilete, em quatro anos de gestão mais escolas serão construídas e todas as escolas da Rede Municipal de Ensino receberão ações de reestruturação, entre pequenas e grandes reformas. “Nossa meta agora é atender 100% das escolas, levando dignidade para alunos e professores”, completou.

O secretário de Educação, Rosenir Arcênio, destacou ainda que a unidade seguiu os padrões estabelecidos pelo Ministério da Educação. Todas as salas de aula contam com janelas amplas, que permitem maior ventilação e entrada de luz natural, itens fundamentais para o bem estar de alunos e professores.






Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário