quinta-feira, 3 de agosto de 2017

PREFEITURA DE TARAUACÁ RECUPERA RAMAIS FACILITANDO ESCOAMENTO DA PRODUÇÃO


A Secretaria Municipal de Obras e Agricultura está trabalhando na recuperação, aterro, terraplanagem, abertura de bueiros, além da abertura de novos ramais na zona rural de Tarauacá. quarta-feira, 02 de agosto. 

Mais de 100 km de ramais já foram recuperados em todas as regiões do município garantindo a acessibilidade em todas as comunidades inclusive comunidades que não tinham acesso há mais de décadas.

A Prefeita Marilete Vitorino, reafirmou seu compromisso com a zona rural do município. “As comunidades podem ter certeza que a gente não vai medir esforços, tenho trabalhado de domingo a domingo para que a gente possa corresponder às necessidades dos nossos produtores. Agora com o verão vamos investir mais na zona rural. Vale ressaltar que todos os trabalhos que temos feito até agora é com recursos próprios, e vamos  continuar fazendo o melhor para a comunidade”, concluiu.

Ainda acompanhando os trabalhos de abertura e recuperação de ramais os Secretários Yan Silva e Glecioney Fernandes estiveram no ramal do INCRA para vistoriar e avaliar resultados. As visitas aconteceram nesta quarta feira, 02 de agosto.


INCENTIVO A PRODUÇÃO

Os trabalhos de recuperação de ramais têm por finalidade também facilitar o escoamento da produção rural até a cidade, proporcionando uma melhor margem de lucro para o produtor, mais variedade de produtos e melhores preços para o consumidor, além de aquecer a economia local. 




Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário