quinta-feira, 31 de agosto de 2017

PREFEITURA DE TARAUACÁ VAI LANÇAR EDITAL PARA CONCURSO PÚBLICO AINDA ESTE ANO


A Prefeitura de Tarauacá pretende lançar edital para concurso público ainda este ano. O edital deve sair em 120 dias. A previsão foi feita pela secretária de Administração, Jamilly Farhat. “Vamos montar comissão com vários secretários e a prefeita” (Marilete Vitorino).
“Estamos fazendo levantamento para ver o que comporta no orçamento”, explicou a secretária. A prefeitura vai definir a contratação de uma Instituição conceituada para planejar, elaborar, organizar e realizar o concurso público. O certame resultará na contratação de funcionários efetivos e formação de cadastro de reserva.

O edital do concurso deve ficar pronto até dezembro deste ano, informou nesta quinta-feira, 31, Jamilly Farhat. O concurso terá dezenas de vagas, em todos os níveis de formação, para as diversas secretarias do município. Haverá também novas oportunidades para os cargos que não foram preenchidos no concurso realizado no ano passado. 

Assim que o número de vagas for autorizado pela prefeitura, será aberta licitação para contratação da empresa que realizará o novo concurso público. Em seguida, o edital será publicado e as inscrições, abertas. 

"Com a realização do novo certame, a prefeitura de Tarauacá vai ampliar o seu quadro de servidores e trazer mais qualificação na prestação dos serviços públicos, além de estar oportunizando a entrada de vários jovens no mercado de trabalho", assegura a prefeita Marilete vitorino.





Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário