quinta-feira, 10 de agosto de 2017

PREFEITURA REALIZA MELHORIAS NA AVENIDA ANTONIO FROTA


A prefeitura de Tarauacá não economiza tempo e as obras não podem parar. Com várias frentes de trabalho acelerado, a Secretaria de Obras não dá trégua e os serviços de manutenção de vias urbanas ganham mais força quando se sabe que o período de chegada do inverno se aproxima.

Nesta quinta feira, 10, a equipe avança na Avenida Antônio Frota com os serviços de tapa buracos com tijolos, limpeza de laterais e melhoria nos canteiros, além da limpeza de canais de escoamento e valas.

De acordo com o Secretário Yan Silva, desde quando se estabeleceu o verão, as equipes não têm parado e os resultados têm melhorado a trafegabilidade da população que vinha passando por vários transtornos devido às péssimas condições em que as ruas se encontravam anteriormente.

Ainda de acordo com o secretário de Obras, a determinação da prefeita Marilete Vitorino é que seja aproveitado o máximo de tempo possível para que até a chegada do inverno, a maioria das vias esteja oferecendo trafegabilidade para melhorar o fluxo do trânsito na cidade.





Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário