quarta-feira, 23 de agosto de 2017

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E EQUIPE DA SEME VISITAM OBRAS NAS ESCOLAS RURAIS


A Secretaria de Educação, em consonância com a prefeitura de Tarauacá, quer aproximar cada vez mais a gestão das escolas municipais. Por isso, o secretário de Educação Rosenir Arcênio está visitando as unidades escolares para conhecer de perto as demandas de cada localidade.

Ontem foi a vez das escolas municipais, Santa Terezinha, no Seringal Mamoré, Pedro Zumba, no Maracanã, Aurelino Pereira de Brito, no Tauary – BR 364, sentido Cruzeiro do Sul. 


Na oportunidade, o secretário Resenir, acompanhado pelo Gerente de Ensino Rural, Orlando Bezerra e pelo auxiliar de secretário, Cleiber Emídio (Bim) pôde conhecer as instalações de cada unidade escolar e acompanhar a construção de novos banheiros e poços semi-artesianos, por meio do Programa “Água na Escola”.

“Essas visitas às escolas municipais fazem parte do nosso plano de gestão, precisamos dialogar com os professores e diretores que atuam em cada unidade escolar, queremos ouvir as necessidades de cada um e nada melhor do que ver de perto quais são essas demandas, além das que já estamos executando” explicou o secretário de Educação Rosenir Arcênio.

Ainda de acordo com o secretário, duas escolas já foram contempladas com poços semi-artesianos e a próxima a ser contemplada é a do Tauary. Rosenir aproveitou ainda para conversar com professores e diretores que atuam em cada escola e se inteirar das reais necessidades de cada uma.



Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário