quarta-feira, 6 de setembro de 2017

PREFEITA DE TARAUACÁ RECEBE REPRESENTANTES DO LOTEAMENTO JARDIM EUROPA


A Prefeita Marilete Vitorino acompanhada dos seus assessores, receberam nesta quarta-feira (06) em seu gabinete, os representantes do Loteamento Jardim Europa - bairro de Copacabana, para tratar sobre o projeto de loteamento que será desenvolvido neste município.

Mais cedo a equipe Técnica da Secretaria Municipal de Planejamento se reuniu com os executores do loteamento denominado Jardim Europa, a principal discussão foi no tocante aos aspectos legais aludidos no Plano Diretor Municipal, ressaltando quanto a fiscalização que município exercerá durante a realização da obra.

Posteriormente, a Prefeita Marilete e a proprietária do empreendimento a senhora Elisabete de Matos, assinaram o Termo de Compromisso de Execução da Obra, o presente termo tem como objetivo, formalizar as exigências legais a respeito da responsabilidade que tem o loteador de executar, sem quaisquer ônus para o Município de Tarauacá, das obras de infraestrutura.


A prefeita ressaltou a importância do compromisso, uma vez que nosso município sempre cresceu de maneira desordenada, sem a precaução necessária, mas mencionou quanto a importância do empreendimento a ser realizado, pois o mesmo proporcionar geração de emprego, nas áreas de construção civil, como aquece a venda no mercado local. proporcionando novas perspectivas ao município, bem como chamando atenção para novos investidores para Tarauacá.


Por fim, os representantes do Loteamento assumiram o compromisso de cumprir todas as exigências solicitadas pela Prefeitura.









Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário