quinta-feira, 14 de setembro de 2017

PREFEITA MARILETE PARTICIPA DE REUNIÃO NA ESCOLA RILZA DANIEL E ANUNCIA REFORMA


Na tarde desta quarta-feira (13), a Prefeita Marilete Vitorino, participou de uma reunião com a comunidade da escola Rilza Daniel, a gestora estava acompanhada dos Secretários Rosenir Arcênio da Educação; Planejamento; Cícero Sampaio, Vereador Lauro Benigno, Diretora Áurea Ramos e o empresário Neucir Moura.

Durante a reunião a Diretora Áurea Ramos disse: “Tivemos toda tolerância com a gestão, pois sabemos do compromisso que a prefeita tem na área da educação, e hoje estamos aqui para ouvir da prefeita a boa notícia que nossa escola vai se reformada, só temos a agradecer”, disse a Diretora. 


Já o Secretário de Educação Rosenir Arcênio disse que ficava feliz quando vinha na escola e pedia um pouco de paciência, sabendo que se todos tivessem compreensão chegaríamos aqui hoje para festejarmos juntos, como está acontecendo agora, portanto, essa era uma conquista de todos”. 


A prefeita Marilete Vitorino, agradeceu a presença de todos, e disse: “Quem me conhece sabe que não sou de estar enrolando ninguém, quando eu digo não é porque é não, quando eu digo sim é porque tenho certeza que a gente vai poder fazer, eu quero dizer para vocês que antes de assumir a prefeitura, já em outubro de 2016 fiz minha primeira viagem à Brasília e visitei o FNDE, lá fui informada das obras emergências, desde essa época que estamos engajados nessa luta, não esperamos assumir para pedir que fosse feito o desbloqueio do recurso da escola. Hoje graça a deus conseguimos trazer essa boa notícia para vocês, vamos juntos poder usufruir de um ambiente escolar melhor para todos da comunidade”.

Ficou acordado entre a comunidade escolar e as autoridades presentes que a obra de reforma da escola terá início dia 25 de setembro. 


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário