segunda-feira, 11 de setembro de 2017

PREFEITA MARILETE REÚNE COM EQUIPE DA SECRETARIA DE CULTURA PARA TRATAR OS ÚLTIMOS DETALHES DO FESTIVAL DO ABACAXI


Na manhã desta segunda-feira, 11, a prefeita Marilete Vitorino reuniu-se com a equipe da secretaria de Cultura Desporto e Turismo para tratar os últimos detalhes do IV festival do abacaxi 2017.

A reunião aconteceu no gabinete, além da prefeita Marilete Vitorino e contou com a presença da secretária Edna Yawanawá e a equipe organizadora.

Durante a reunião, a prefeita Marilete Vitorino apresentou o funcionário Paulo Onofre para incorporar na equipe do Festival do Abacaxi “todos nós conhecemos a experiência do Paulo Onofre na organização de importantes eventos  em Tarauacá,  e hoje ele vem para somar junto a equipe da cultura com sua larga experiência. Juntos vamos realizar a maior festa do Acre, com apoio de todos”, disse a Prefeita. 

A organização do tradicional Festival definiu três datas importantes para o evento. A programação oficial vai acontecer nos dias 29 e 30 de setembro e 01 de outubro. 

O Festival do Abacaxi é uma ação cultural realizada na cidade pela prefeitura, com o objetivo de promover a atividade dos produtores da fruta no município. O último Festival do Abacaxi foi realizado em 2011, na gestão da então e hoje prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino.

De acordo com a organização, a expectativa é de que o festival deva receber aproximadamente 25 mil pessoas, no decorrer dos três dias de festival. A programação conta com diversas apresentações e atrações musicais nacionais e locais.






Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá


Nenhum comentário:

Postar um comentário