segunda-feira, 25 de setembro de 2017

PREFEITA MARILETE VISITA UNIDADE PRISIONAL FEMININA DE TARAUACÁ


Na tarde desta segunda-feira, (25) a Prefeita Marilete Vitorino visitou a unidade prisional feminina de Tarauacá, a gestora estava acompanha da Juíza Ana Paula, Promotora Bianca Bernardes, Vereadora Veinha do Valmar, Diretor da unidade Francisco Edir e advogados. 

A prefeita foi acompanhar um pouco dos serviços prestados por voluntários para com as reeducandas momento em que a Prefeita Marilete Vitorino, aproveitou para conversar com as mesmas.


O tratamento é oferecido pelo voluntariado de Tarauacá, que está na penitenciaria feminina com 06 profissionais. As reeducandas recebem pintura e corte de cabelo, tratamento das unhas e de pele.

A Prefeita Marilete Vitorino, afirma que as mulheres têm uma necessidade de investir na própria beleza. “Para a mulher, que traz a vaidade como um sentimento natural, esse tipo de ação é de extrema importância. Vemos aqui a alegria e a satisfação estampada no rosto de cada uma delas, e claro, isso significa mais tranquilidade dentro da unidade prisional”, completa a prefeita.

Vale ressaltar que essa ação foi uma Indicação da Vereadora Veinha do Valmar e contou com apoio do Judiciário, Ministério Público, Prefeitura de Tarauacá e todos os agentes da unidade prisional.





Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá



Nenhum comentário:

Postar um comentário