terça-feira, 7 de novembro de 2017

PREFEITA DE TARAUACÁ MARILETE VITORINO PARTICIPA DO III ENCONTRO TÉCNICO DO TCE


A Prefeita Marilete Vitorino, os secretários municipais e a equipe técnica da prefeitura de Tarauacá participaram nesta terça-feira (07) do seminário “TCE e municípios”, realizado durante o III Encontro Técnico promovido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), no Teatro Môa da UFAC. 
De acordo com o presidente do órgão fiscalizador, conselheiro Valmir Gomes Ribeiro, o encontro tem como público alvo Vale do Juruá, prefeitos, vereadores, secretários municipais, contadores e servidores ligados às áreas afins.

“É um encontro de atualização para nossos administradores públicos. Trata-se de uma atividade muito boa, porque orienta como administrar a coisa pública. São temas novos e antigos, uma forma de mostrar o que o administrador deve realmente seguir, a que leis devem seguir”, explica.

Para a Prefeita Marilete Vitorino, “primeiramente queremos agradecer TCE, por está nos ajudando a capacitar ainda mais os nossos servidores. Para que possam atuar com mais eficiência. Neste sentido, capacitações são sempre essenciais para garantir a satisfação do público e o aperfeiçoamento dos servidores", disse a gestora.
Representando o Município de Tarauacá, no encontro estão presentes Secretário de Finanças Raimundo Vitorino, Secretária de Administração Jamily Farhat, Assessor Jurídico Luiz Robson, Controlador Interno Elivânio Maia e o Servidor Mardilson Gomes. 




Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Tarauacá


Nenhum comentário:

Postar um comentário